terça-feira, 20 de outubro de 2009

Moda Canina


Além de homens e mulheres, adultos e crianças estarem ligados nas últimas tendências da moda, o melhor amigo do homem também não pode ficar de fora. Como o cão está presente em diversos momentos do dia-a-dia da família, participando inclusive de passeios e viajens, devemos tratá-lo com carinho e atenção, e vesti-lo adequadamente para as diferentes ocasiões que vivencia.

Para vestir os animais de estimação preferidos, diferentes empresas seguem se especializando em produzir moldes e roupas para cães. Assim, a moda canina vem ganhando espaço não só nas prateleiras de pet-shops e lojas especializadas, mas também em passarelas de grandes centros de tendência como Tóquio e Amsterdã.

No Brasil, o mercado de produtos e serviços voltados para os animaizinhos também tem participação crescente atingindo, somente no estado do Rio de Janeiro, o número aproximado de 2000 pontos de venda de produtos caninos.

Com modelos e tecidos sendo cada vez mais apropriados para os usuários, estilistas de marcas pet afirmam que cada raça possui um estilo diferente, o qual deve ser valorizado ao compor o guarda-roupa dos bichinhos. Em geral, as roupas para cachorros são desenvolvidas com tecidos hipoalergênicos, que evitam problemas com os pêlos e colaboram para facilitar a higiene do cão.

Assim, com produtos destinados especialmente para os melhores amigos do homem, os cãezinhos estão aderindo às tendências de moda e se tornando alvo de estilistas que, com muita criatividade, destinam todo o seu trabalho e experiência para proporcionar roupas originais e especializadas para os bichinhos. Cabe apenas ao dono, escolher o look que mais combina e providenciar as melhores roupas para o seu fiel amiguinho.

Confira o vídeo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário