segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Peças de estilista serão vendidas em prol do programa PEDIGREE


O programa PEDIGREE Adotar é tudo de bom, campanha mundial da marca que tem como objetivo diminuir o número de cães abandonados, incentivar a adoção e conscientizar a população sobre guarda responsável, agora também terá a moda como aliada para mudar a realidade destes animais.

A estilista Flávia Goldfarb, uma declarada apaixonada por cães, acaba de anunciar que, a partir deste mês, 15% das vendas de camisetas básicas de sua marca serão destinados para ajudar a campanha PEDIGREE Adotar é tudo de bom.

Para o início de 2010, a contribuição da estilista para a causa dos cães abandonados ficará ainda maior. Flávia Goldfarb criou camisetas exclusivas para o próximo inverno - que levarão estampas de patinhas estilizadas – e chegam às lojas em fevereiro. As peças de inverno terão 100% da venda revertida para as ONGs participantes do programa.

É muito bom, ver que existem pessoas que se preocupam com os animais que são abandonados em ruas ou em ONGs. Poucas pessoas sabem que existe um dia que é destinado à adoção de animais, 4 de outubro.

Faça uma boa ação, adote um animal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário